Baixe o Informativo da AFABB
Diretorias Anteriores

  • teste1
  • teste2

Informamos que tomaremos posse a partir de 01/06/2018, e não participamos da rodada de negociações entre o BB e os componentes da Mesa de Negociações: Contraf/CUT, ANABB, AAFBB, FAABB e CONTEC.

Segundo informe divulgado pelo Sindicato de Brasília, essa negociação teria ocorrido na tarde de terça-feira, dia 24/04/2018.

Esclarecemos, também, que ainda não tivemos acesso ao Relatório da Accenture e que tão logo dele tivermos conhecimento, analisaremos profundamente a real situação da CASSI, para podermos discutir soluções detalhadas.

Manifestamos o entendimento de que as propostas do BB, como anunciadas, representam um ônus pesado aos associados e que há necessidade imperiosa de um esforço coletivo no sentido de serem encontradas alternativas que garantam a perenidade da CASSI e que, ao mesmo tempo, sejam suportáveis pelos associados, dadas as extremas dificuldades que vêm encontrando.

Expressamos a confiança de que ao final desse processo, do qual esperamos poder participar, serão encontradas as soluções que atendam simultaneamente as necessidades da CASSI e as limitações do seu Corpo Social e que, assim, possam ser aprovadas pelo BB, pela Diretoria Executiva e pelo Conselho Deliberativo da CASSI e, finalmente, pelo Corpo Social, condição indispensável para que passem a vigorar.

Em 26/04/2018

Luiz Satoru

Sergio Faraco

Rosinéia Balbino

Sílvia Rossetto

Fabiane Jerke

Maria Lizete da Silveira

Tarciso Madeira

Rua Uruguai, 300 11º Andar, Centro | CEP 90010-140 | Porto Alegre - RS | Fone (51) 3212.2920 - 0800-703-2920 | contato@afabb-rs.com.br
MSBNet