Baixe o Informativo da AFABB
Diretorias Anteriores

  • teste1
  • teste2

Participantes ganham em agilidade e qualidade do serviço

A partir do dia 2 de maio, terá início a última fase de implantação do reembolso eletrônico, que irá beneficiar os participantes das Unidades Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. A partir da implantação da ferramenta nessas Unidades, todos os estados do Brasil estarão contemplados com o reembolso eletrônico. O projeto piloto começou no Distrito Federal em janeiro, e foi expandido para os estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com a nova funcionalidade, disponível no site da CASSI, na área logada do perfil Associados e CASSI Família (Serviços pra você), as solicitações de reembolso serão encaminhadas de forma eletrônica para a CEPAG - Central de Análise e Pagamentos de Contas Médicas, por meio da digitalização da documentação exigida.

O recurso possibilita, entre outras vantagens, que a análise dos pedidos ganhe maior agilidade e evita o risco de extravio de documentos físicos.

Clique aqui e conheça as orientações e ganhos que você precisa saber para começar a utilizar o reembolso eletrônico.

Fonte site CASSI (www.cassi.com.br)

Rua Uruguai, 300 11º Andar, Centro | CEP 90010-140 | Porto Alegre - RS | Fone (51) 3212.2920 - 0800-703-2920 | contato@afabb-rs.com.br
MSBNet