Baixe o Informativo da AFABB
Diretorias Anteriores

BANER ATDMNTO QRENTNA-01

vc repórter: aposentados protestam em frente a banco no RS

vcreporterprotesto-rsjose-bernardo-de-medeiros-neto

Ao menos 14 aposentados se reuniram para protestar, na tarde da última quinta-feira, em frente à agência do Banco do Brasil na avenida 24 de Outubro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A manifestação pacífica foi organizada pela Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul (Afabb-RS), que representa cerca de 2,5 mil ex-funcionários da instituição no Estado.

Segurando cartazes e bandeiras do Brasil, e com narizes de palhaço, os aposentados e pensionistas tinham como objetivo apoiar a série de manifestações que tomou conta do País com a greve geral convocada pelas centrais sindicais nesta quinta-feira, além de reivindicar questões específicas, como o aumento das pensões, contra distorções nas aplicações de recursos do fundo de pensão e por mais transparência na PREVI – a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. 

“Temos cabelos brancos, mas não somos inválidos”, dizia a mensagem que convidava os associados a participarem do protesto.

Fonte:

Rua Uruguai, 300 11º Andar, Centro | CEP 90010-140 | Porto Alegre - RS | Fone (51) 3212.2920 - 0800-703-2920 | contato@afabb-rs.com.br
MSBNet